terça-feira, 4 de outubro de 2011


J.cop é uma daquelas siglas que nascem do nada no meio de uma conversa descontraída entre amigos que se entendem com poucas palavras. Não é nenhum segredo a ser guardado a sete chaves como outras siglas criadas na mesma circunstância e que fazem parte da minha vida (há quem saiba do que estou falando rs). Bem vamos ao que interessa: J.COP – jantando com os Popos, sendo popos um casal: popo (eu) e meu noivo, popo por tabela por ser o terceiro Felipe da turma. Começamos depois de uma visita à nossa amiga Carol (que inventou o nome) e que decidimos fazer um jantarzinho com o que tinha na geladeira dela. Daí saiu um delicioso jantar,  tomamos gosto e continuamos aprimorando a cada dia com os freqüentadores assíduos (agora com uma a menos snif) e às vezes convidados. Agora depois de tantos j.cop’s e muitas receitas, acho que precisamos de um diário para que as receitas não fiquem gravadas somente nas fotos e para que possamos compartilhar as dicas boas e as não tão boas. Por sorte e pela paixão da Carol pela fotografia, temos fotos desde o primeiro e aos poucos colocaremos aqui acompanhadas da receita. Espero que gostem e experimentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário